Fechar

logo

Fechar

Presidente da ALPB prevê economias com construção de nova sede

Da Redação. Publicado em 3 de outubro de 2019 às 21:27.

Foto: Paraibaonline

Após anunciar a construção de uma nova sede para câmara paraibana, na última quarta-feira (2), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), falou sobre as economia que essa construção acarretaria para os cofres públicos.

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 3, Galdino afirmou que com a construção novas dependências, alguns gastos referentes à aluguéis, seriam evitados pela ALPB.

– Só a economia dos prédios que estão alugando, e os custos decorrentes dos aluguéis variados. Só agrupando esses edifícios em local só, nós vamos economizar em segurança, energia, e limpeza. A economia mensal vai gerar em torno de R$ 120 mil – explicou.

O presidente da assembleia ainda comentou a fala do deputado Cabo Gilberto (PSL), que chamou a atual sede de “lixão”.

– Eu acho que houve um certo exagero por parte do companheiro Cabo Gilberto. Nós vivemos uma série de dificuldades e apreensão dentro da casa, tem dia que a energia não funciona, o ar condicionado, outro dia é água, é o som. Nós queremos dar melhores condições de trabalho não só para os deputados, mas também para os funcionários – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube