Fechar

logo

Fechar

Prefeito de JP reclama da falta de parceria com o governo do Estado

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 30 de outubro de 2019 às 17:33.

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reclamou da falta de parceria com o governo do Estado no sentindo de implementar algumas obras para a Capital.

Ele disse que não houve nenhuma parceria no ano passado e já vai terminar o primeiro ano do governo de João Azevêdo (PSB) e nada aconteceu, até o momento.

“A Prefeitura está fazendo tudo com recursos próprios, ou com parceria pontual com o governo federal, ou buscando investimentos junto à instituições bancárias, para que a possamos dar sequência ao trabalho que estamos realizando na cidade de João Pessoa e com muito planejamento”, destacou.

Ele citou como exemplo a autorização, nesta quarta-feira, 30, do o início das obras de um novo pacote do Programa Mais Pavimentação, levando mais infraestrutura e mobilidade urbana a 74 ruas de 18 bairros da Capital em um investimento de R$ 12,5 milhões.

“A nossa disposição é de sempre buscar mais investimento na cidade. Agora isso tem que ter planejamento. Não é só dizer que eu vou fazer ou que fulano vai fazer. Há a necessidade de se ter um planejamento, de ter algo que contemple a cidade com um todo”, avaliou Cartaxo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube