Fechar

logo

Fechar

Prefeito confirma ausência de presidente na inauguração do Aluízio Campos

Da Redação. Publicado em 4 de outubro de 2019 às 15:22.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Em entrevista veiculada pela Rádio Caturité FM, nesta sexta-feira, 4, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) confirmou a ausência do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL), na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, prevista para o dia 25 de outubro.

Devido à problemas no processo burocrático do envio dos contratos, por parte do Banco do Brasil, a inauguração, que estava prevista para o dia 11 de outubro, aniversário de Campina Grande, foi adiada para o final do mês.

– A presença do presidente estava agendada para o dia 11, e teve um impedimento devido aos contratos. Até ontem eu tive uma informação do Banco do Brasil que já foram enviados 500 contratos de São Paulo, mas, ainda faltam muitos contratos. Vamos começar a receber os contratos a partir da próxima semana, e o Banco do Brasil justificou a impossibilidade da inauguração no dia 11, porque não tem como inaugurar sem a assinaturas dos contratos – explicou Romero.

Romero Rodrigues explicou que com o atraso na entrega, a vinda de Jair Bolsonaro foi cancelada, pois, o presidente estará em viagem ao Oriente Médio, cumprindo a agenda oficial no mesmo dia.

– A proposta de mudança da data foi feita pelo Ministério do Desenvolvimento para o dia 25 de outubro. Em conversa com a assessoria direta do presidente, no dia 25 de outubro ele estará no Oriente Médio e não será possível a presença dele aqui na inauguração – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube