Fechar

logo

Fechar

PMCG aguarda emissão de contratos para inauguração do Complexo Aluízio Campos

Da Redação*. Publicado em 1 de outubro de 2019 às 9:22.

A entrega oficial do Complexo Habitacional Aluízio Campos, que aconteceria no dia 11 de outubro em Campina Grande, comandado pelo prefeito Romero Rodrigues e contando com a presença de autoridades federais, foi adiada para o dia 25 de outubro.

Durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local nessa segunda-feira (30), o secretário executivo da Seplan, Carlos Dunga Júnior, explicou que o volume de documentos a serem produzidos e impressos pelo Banco do Brasil e assinados pelos futuros mutuários comprometeu o cronograma estabelecido.

Cada um dos 4.100 mutuários terá de assinar três vias do contrato. Cada contrato dispõe de 40 páginas.

Foto: Paraibaonline

– Temos ainda que cumprir com o prazo final, que é assinatura dos contratos. Infelizmente, foram duas tentativas de imprimir esse contrato na agência central de Campina Grande, mas o Banco do Brasil tem uma gráfica em São Paulo e eles acharam seguro imprimir lá. Estamos aguardando esse novo cronograma do Banco do Brasil para que eles informem quando chega em Campina Grande a primeira leva de 500 contratos para poder marcar a assinatura dos mesmos, que será realizado no Complexo Aluízio Campos ou na agência do banco – esclareceu Dunga.

 Por fim, Dunga destacou que após a assinatura dos contratos, os moradores do complexo devem receber a chave de suas casas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube