Fechar

logo

Fechar

Noiva do ex-presidente Lula dá ordens dentro do PT

Da Redação. Publicado em 19 de outubro de 2019 às 14:18.

foto: reprodução jornaldacidade

foto: reprodução jornaldacidade

A reportagem de capa de recente edição da IstoÉ destaca a nova ´eminência´ no PT: a socióloga Rosângela da Silva, a ´Janja´, noiva de Lula.

“Na Polícia Federal de Curitiba, ela dispõe de passe-livre. No PT, ´Janja´ está mais do que à vontade. Ela é a nova mandachuva do partido. Com o aval do ex-presidente petista, com quem deve se casar em breve, a socióloga distribui ordens, enquadra dirigentes partidários, dá orientações a Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann, presidente da legenda, e até faz as vezes de tesoureira informal, ao se ocupar de questões de natureza financeira”, relata a matéria.

Na condição de porta-voz do ex-presidente, a socióloga foi quem transmitiu aos correligionários que o futuro marido não admitiria a progressão da pena para o regime semiaberto.

“O presidente não quer deixar a cadeia com tornozeleira eletrônica: isso ele não admite de forma alguma”, avisou ela.

“A liberdade não virá assinada pelos que fraudaram a Justiça”, reforçou.

Conforme a revista, o ex-senador Lindberg Farias (PT-RJ) “se curva aos desígnios de Rosângela da Silva. Em meio ao evento dos 500 dias da prisão de Lula, houve um entrevero entre os dois. Lindbergh queria ser um dos que subiriam ao palco para proferir um discurso. Ela não autorizou e ele não falou

Ainda segundo ´IstoÉ´, desde que Lula e ´Janja´ assumiram o noivado, ela passou a controlar até mesmo sua alimentação. Não deixa mais o petista se servir da comida da cadeia, embora seja de excelente qualidade – trata-se do mesmo cardápio dos delegados da Superintendência da PF.

A comida vem de um restaurante Curitibano – Empório Zambrano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube