MP investiga suspeita de negligência da operadora Oi em Pombal
Da Redação. Publicado em 27 de outubro de 2019 às 23:00.
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco
O Ministério Público instaurou um inquérito para apurar suspeita de negligência, por parte da operadora de telefonia Oi, na cidade de Pombal, Sertão paraibano.
É que a torre de telefonia, que fica ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, tem sido alvo de invasão por populares e, segundo a promotoria, um ofício assinado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiro da cidade, alertou para várias situações de suicídio no local.
Na justificativa do inquérito, o Ministério Público disse que faltou obstáculos que dificultem o acesso de pessoas.
No mês de julho deste ano, um homem foi flagrado deitado em uma rede no topo da antena.
A Polícia Civil informou que o homem tinha problemas mentais e já havia feito isso outras vezes.
O Ministério Público exige da OI o zelo com a antena de transmissão de sinal de celular, e deu o prazo de 20 dias para que a empresa se pronuncie por escrito a respeito da situação e informe quais as providencias serão tomadas para que o caso seja resolvido.
*Com informações da TV Cabo Branco
Matérias Relacionadas
- UFCG abre três vagas para professores substitutos
- Homem morre em acidente na BR-230 no Sertão
- No Sertão: Homem sobe em antena telefônica desativada e arma rede
- Suspeito que iria comercializar drogas em festa é preso no Sertão
- Polícia prende suspeitos de praticar vários assaltos na cidade de Pombal
- Polícia resgata crianças e prende mãe suspeita de tráfico de drogas no Sertão