Fechar

logo

Fechar

João Pessoa recebe espetáculo infantil na tarde deste domingo no Parque da Lagoa

Secom/JP. Publicado em 12 de outubro de 2019 às 18:06.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O AnimaCentro, iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), recebe neste domingo (13) o espetáculo infantil ‘Hoje tem Bananada’, da Cia Mutuca Circo e Teatro. A apresentação será na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, a partir das 16h.

Com a direção de Walter Olivério, o espetáculo conta a história dos palhaços Bambam e Bobin, que após uma tragédia no circo que trabalhavam levam a vida vendendo bananas e alimentando o sonho de um dia voltar a viver do picadeiro. Mas com a ajuda do público, tudo pode mudar e talvez eles consigam voltar a fazer grandes palhaçadas no circo.

‘Hoje tem Bananada’ é uma apresentação que traz a magia do circo de volta com números de mágicos, perna de pau, palhaçaria, malabares, fantoches e vários outros elementos tradicionais para divertir crianças e adultos.

AnimaCentro – É um projeto que tem o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. Aberto para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico.

O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube