Fechar

logo

Fechar

“Independente do nome que Romero apoiar, já sou pré-candidato”, diz secretário

Da Redação*. Publicado em 21 de outubro de 2019 às 10:31.

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande, vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), falou, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, sobre sua pretensão de não mais disputar uma vaga para a Casa de Félix Araújo.

Ele disse que agora quer concorrer à cadeira de prefeito e que já informou ao prefeito sobre isso.

Ainda na entrevista, Nelson contou que, independente do apoio de Romero Rodrigues, já é pré-candidato ao Poder Executivo municipal. Ele acredita que o prefeito já deveria ter escolhido o nome do seu sucessor, para que não ocorra o mesmo das eleições de 2018.

Foto: Paraibaonline

– Já tive algumas conversas com o prefeito de Campina Grande e frisei que não pretendo mais disputar uma vaga na Câmara Municipal, então coloquei meu nome na lista dos pré-candidatos a prefeito. Romero vai indicar um e se não for o escolhido, não vou ficar chateado de maneira nenhuma e vou partir para uma outra sigla. Dois partidos já me convidaram nesse sentido. Independente do nome que Romero apoiar, eu já sou pré-candidato a prefeito – ressaltou.

O secretário ainda disse que até a janela partidária permanece no PSDB, mas, devido ao desgaste nacional, deve deixar o partido.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube