Fechar

logo

Fechar

IFPB divulga resultado final da Prova de Desempenho para professor

Da Redação com Ascom. Publicado em 12 de outubro de 2019 às 8:21.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta sexta-feira (11) o edital de convocação dos candidatos ao cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) para a Prova de Títulos. O prazo para envio dos documentos comprobatórios de títulos será de 12 a 17 de outubro, exclusivamente online.

Confira neste link o edital 003/2019 com a lista de convocação.

Estão habilitados para a Prova de Títulos os candidatos classificados a partir das médias aritméticas das notas finais da Prova Escrita e da Prova de Desempenho, bem como, no caso dos candidatos que se autodeclararam negros.

O link para acesso e envio dos títulos estará disponível no portal eletrônico da banca organizadora, onde o candidato poderá se identificar com o CPF e código de acesso, cuja geração é feita de forma automática e o envio é direcionado para o correio eletrônico cadastrado pelo candidato. É importante observar com atenção no edital os procedimentos para envio dos arquivos.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A banca examinadora considerará na avaliação dos títulos, entre outros itens, a titulação acadêmica, e as experiências: de ensino, pesquisa, extensão, profissional não acadêmica e profissional de gestão acadêmica. O resultado preliminar da Prova de Títulos será divulgado até o dia 25 de outubro. Quem desejar interpor recurso poderá fazê-lo nos dias 28 e 29 de outubro.

O IDECAN também divulgou o resultado final da Prova de Desempenho aplicada no período de 30 de agosto a 14 de setembro nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. Veja neste link da banca organizadora.

O certame para professor ainda prevê no dia 06 de novembro a convocação para o procedimento de heteroidentificação (pessoas negras) e no dia 22 de novembro sai a lista final de aprovados. O concurso oferece 90 vagas.

Confira o edital 148 retificado pelo edital 157. 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube