Quantcast

Fechar

logo

Fechar

HU de Campina Grande arrecada brinquedos para crianças internadas no hospital

Da Redação. Publicado em 9 de outubro de 2019 às 22:04.

Foto: Ascom

O Hospital Universitário Alcides Carneiro em Campina Grande está realizando uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças que fazem uso da ‘brinquedoteca’ da ala pediátrica e estão internadas.

A coordenadora da Unidade Psicossocial, Lindeci Costa, afirmou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que a campanha está em sua segunda edição e convocou a população para que doe brinquedos no Hospital e ajude a alegrar a vida das crianças que estão passando por momentos difíceis.

Lindeci Costa destacou que os brinquedos podem ser entregues nas três portarias do Hospital, que contam com caixas de coleta. Ela frisou que a arrecadação acontece a próxima segunda-feira (14) e disse que para mais informações os interessados podem entrar em contato através do telefone (83) 2105-5608.

– Estamos no segundo ano de campanha aguardando as doações. O nosso objetivo é a culminância do projeto e nessa culminância doar a cada criança que está internada um brinquedo novo. Também queremos repor a brinquedoteca – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube