Fechar

logo

Fechar

Homem é suspeito de assassinar companheira com golpes de barra de ferro na PB

Da Redação. Publicado em 12 de outubro de 2019 às 19:03.

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Foto: Ilustrativa – Reprodução/Internet

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de matar, com golpes de barra de ferro, a companheira dele de 37. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Queimadas no Agreste da Paraíba, na noite dessa sexta-feira, 11.

Testemunhas informaram à Polícia que viram quando o casal discutia em um bar, localizado no Sítio Caixa D’água, por volta das 23h. Eles saíram do local e a discussão continuou em um ponto de ônibus próximo. O suspeito teria sido visto com uma barra de ferro na mão.

Pouco tempo depois o homem, que teria sumido do local, voltou e cobriu o corpo da mulher. À Polícia, ele disse que ela havia sido atropelada, mas, segundo o delegado Kelsen Vasconcelos, a perícia constatou que não havia indício de atropelamento.

A mulher foi atingida na cabeça, braço e apresentava outras lesões graves pelo corpo.

O delegado cogita a hipótese de o suspeito ter utilizado outros objetos como pedaço de madeira ou pedra para cometer o crime.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Queimadas e autuado pelo crime de feminicídio. Ele negou as acusações e permanece no local a disposição da Justiça.

A arma do crime não foi localizada.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube