Fechar

logo

Fechar

Gestos da vice-governadora e do presidente da ALPB em direção a João Azevedo

Da Redação. Publicado em 14 de outubro de 2019 às 21:11.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

É importante, no atual ambiente político-partidário que a Paraíba vivencia, resgatar trechos dos pronunciamentos feitos na última quinta-feira, quando da solenidade em homenagem a Campina Grande, presidida pelo governador João Azevedo (PSB).

O deputado-presidente Adriano Galdino (PSB) registrou que o governador, “mesmo tendo que enfrentar tantas dificuldades no dia a dia, tem tido tino administrativo e capacidade” para governar o Estado.

Ele observou que João “enfrenta uma Operação (Calvário) que cria dificuldades na sua gestão. Isso é fato. E enfrenta ruídos no seu partido, que também chegam ao governo”.

O presidente da ALPB realçou a iniciativa de Azevedo de assegurar “o descongelamento dos orçamentos dos demais poderes, há três anos congelados”, mesmo diante “da situação atípica que convive”.

“Está na hora de nos unirmos para dar apoio a este governador. Lá atrás também demos ao ex-governador (Ricardo Coutinho)”, apelou o deputado.

Adriano salientou que “a governabilidade passa também pelos auxiliares de governo”.

No encerramento de suas palavras, Galdino disse a João que “conte com a Assembleia e com a sua base política. João é um homem que aprendeu muito rápido a fazer política. Nesses nove meses, ele já está dando lições a nós que fazemos política há muito tempo”.

“Vamos dar total e irrestrito apoio a João”, arrematou.

Em seu discurso, o senador Veneziano Vital (PSB) citou que as dificuldades enfrentadas pelo governador “não foram motivos para acabrunhamentos”.

A vice-governadora Ligia Feliciano (PDT) comentou que “já imagino o (futuro) Centro de Convenções (de Campina) atraindo eventos e progresso”.

Lígia elaborou, ao final, uma frase emblemática: “Estarei sempre ao seu lado, governador”.

Para ler a coluna Aparte inteira desta segunda-feira, acesse aqui:

https://paraibaonline.com.br/aparte/e-a-vice-sinalizou/

 

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube