Fechar

logo

Fechar

Empresário se dispõe a dialogar com PMCG e Estado sobre geração de emprego

Da Redação*. Publicado em 9 de outubro de 2019 às 8:03.

O empresário Artur Bolinha, pré- candidato à Prefeitura de Campina Grande em 2020, falou sobre os números do desemprego registrados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) na Paraíba.

Em entrevista, ele questionou o interesse dos gestores paraibanos em desenvolver ações que combatam o desemprego no Estado.  “Eu não sei até que ponto eles têm interesse que a região se desenvolva e as pessoas parem de depender do assistencialismo”.

Foto: Paraibaonline

Bolinha lembrou que os agentes públicos devem estar compromissados com a questão de geração de renda e assegurou que a instituição que preside, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL), tem feito o seu papel.

– O agente público tem que ser protagonista nessa questão e, infelizmente, isso não está acontecendo, por isso amargamos os números do Caged. A CDL vem fazendo seu papel desenvolvendo campanhas e investindo na formação de mão de obras com cursos, palestras. Nós temos uma voz que auxilia os poderes com essa visão – frisou.

Por fim, o empresário afirmou que está disposto a dialogar com governo e prefeitura sobre o assunto.

– Podemos e devemos fazer isso. Aparentemente esse atual governador é mais aberto ao diálogo. Mas não adianta somente sentar e conversar. O município e o Estado já deviam ter esse plano de ação – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube