Fechar

logo

Fechar

Empresário fala de economia e acusa Tv Globo de ‘milícia política’

Da Redação. Publicado em 30 de outubro de 2019 às 23:45.

Foto: Paraibaonline

O presidente da Câmara de Lojista de Campina Grande (CDL) e pré-candidato à PMCG, Artur Bolinha, em entrevista concedida nesta quarta-feira, 30, afirmou que a economia brasileira tem avançado, e como exemplo disto citou a geração de emprego que tem ocorrido nos últimos meses.

Na entrevista Bolinha atribuiu os avanços econômicos ao governo de Jair Bolsonaro (PSL), e acrescentou que para estima uma geração de cerca de 300 empregos temporários durante o final de 2019.

– Nós tivemos um aumento na geração de emprego, foi um número que nos surpreendeu. Foi um número que aconteceu no Brasil todo, e o Nordeste liderou na geração de empregos no país. Nossa expectativa é que 250 vagas sejam geradas no final de ano, e até quem sabe passar dar 300 vagas, pois, quando se tem emprego a economia movimenta – afirmou

Ainda na entrevista concedida à Rádio Caturité, o empresário teceu críticas ao jornalismo da TV Globo, insinuando que a mesma pode atrapalhar o crescimento do país.

– As projeções nacionais é que a gente possa ter o melhor dezembro dos últimos 6 anos, isto é, se a Globo deixar. A Globo deixou de fazer jornalismo, para fazer milícia, não é nem militância política, ela está fazendo milícia política – criticou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube