Fechar

logo

Fechar

Diretor da FAP parabeniza ações da Câmara campinense em alusão ao Outubro Rosa

Da Redação*. Publicado em 25 de outubro de 2019 às 10:57.

Presente na sessão especial realizada pela Câmara Municipal de Campina Grande, em alusão ao Outubro Rosa e à prevenção contra o câncer de mama, o diretor presidente do Hospital da FAP, Dr. Derlópidas Neves, falou sobre a sessão e ressaltou a importância de ações como essa.

– Estes momentos servem para que nós possamos refletir sobre a questão do câncer, pois há uma divulgação maior, haja vista que no mês que tratamos o câncer de mama, no Outubro Rosa, e posteriormente no Novembro Azul, no câncer de próstata. Nós seguiremos abordando sobre o tema, para que nós possamos estar falando com a população – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Durante entrevista concedida à Rádio Caturité FM, após a sessão ocorrida nessa quinta-feira (24), Derlópidas frisou a importância que a instituição tem no tratamento do câncer na população paraibana.

– Em 2018, mais de 60 mil pessoas foram atendidas na FAP. Só no tratamento de câncer, nós tivemos 1.700 pessoas, e é importante esse momento para passarmos à população e ao poder público e sensibilizá-los para o atendimento e atrair um olhar especial para o trabalho do Hospital da FAP – ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube