Fechar

logo

Fechar

Desembargador da Justiça paraibana é comparado a Sérgio Moro por deputado

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 11 de outubro de 2019 às 8:43.

Foto: Ascom

Ricardo Vital

O desembargador Ricardo Vital, integrante da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi comparado ao então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça do governo de Bolsonaro, pelo deputado estadual, Cabo Gilberto (PSL).

Para ele, o desembargador tem a mesma coragem , que teve Moro ao comandar a Operação Lava Jato no país, que prendeu diversas pessoas envolvidas em corrupção e lavagem de dinheiro, entre elas o ex-presidente da República Lula e diversos grandes empresários e políticos do Congresso Nacional.

O desembargador é responsável por autorizar as operações do Grupo de Atuação Especial contra do Crime Organizado (GAECO).

“Depois da quinta fase da Operação Calvário, realizada na data de ontem, quero parabenizar a pessoa do desembargador Ricardo Vital, o Moro da Paraíba, em estar combatendo a corrupção e não ter medo de encarar os criminosos”, referendou.

Gilberto disse ainda que não só o desembargador está de parabéns como também o Ministério Público. “Vamos avançar no combate à corrupção e que todos os bandidos sejam presos como determina a lei”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube