Fechar

logo

Fechar

Deputado volta a comentar eleições 2020 em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 21 de outubro de 2019 às 11:40.

Em entrevista à rádio Correio FM, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou a comentar a disputa da Prefeitura Municipal de Campina Grande, nas eleições de 2020. De acordo com ele, o momento atual, é, na verdade, de muito trabalho e, apesar das conversas com representantes de seu agrupamento político sobre o tema, em sua visão, esse ainda não é o momento de discutir o assunto de forma definitiva.

Ainda de acordo com Tovar, é mais interessante programar politicamente e eleitoralmente a campanha no ano que vem, já que, segundo ele, esse é um ano de trabalho.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“No momento da eleição, não só nos 45 dias, não vou ser hipócrita e dizer que só vamos discutir nos 45 dias de eleição, não, mas, no momento, a partir de abril do ano que vem, quando começam as filiações partidárias e o prazo se encerra no início de abril, onde começam as discussões em relação a coligações, eu acho que isso fica mais evidente.

Quando questionado se a ‘Operação Famintos’, que investiga fraudes em licitações e desvio de recursos da merenda escolar de Campina Grande, através de empresas de fachada, poderia ser um empecilho na campanha, o deputado afirmou que seria bom separar os dois temas, uma vez que o prefeito, em sua visão, não tem como controlar todos os agentes públicos.

“A operação aconteceu e é um objeto de investigação onde o prefeito Romero Rodrigues (PSD) se colocou transparente para que possa contribuir. Agora, é inerente do gestor público municipal, é inerente do prefeito Romero essas coisas acontecerem sem o seu controle, não tem como controlar todos os agentes públicos”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube