Fechar

logo

Fechar

Deputado socialista contesta saída da sede da ALPB da Praça dos Três Poderes

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 2 de outubro de 2019 às 13:20.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Voltou à pauta de discussão na Assembleia Legislativa, a saída da sede do Poder Legislativo da Praça dos três Poderes. O assunto foi levantado durante sessão desta quarta-feira (02) com o anúncio do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que quer levar o Plenário para um novo prédio a ser construído em breve.

O deputado Jeová Campos (PSB), que faz parte da base governista foi o único que se manifestou contrário à saída da sede do centro de João Pessoa.

“Numa crise dessa e depois de uma recente reforma nesta Casa, não vejo sentido em construir uma nova sede. Sinceramente, não sei como a Paraíba irá receber essa notícia. Só sei que estou aqui dizendo que sou contra a ideia”, afirmou Jeová.

De acordo com Jeová, a saída da sede do Poder Legislativo do Centro da cidade, vai desconfigurar a Praça dos Três Poderes.

“Isto aqui é um patrimônio histórico da Paraíba. É aqui que a gente olha para o Palácio do Governo, para a sede do Ministério Público, pra o Palácio da Justiça e tirar a Assembleia daqui é desconfigurar tudo isso. Eu, particularmente, vou me posicionar publicamente contra essa decisão de retirar daqui a sede da ALPB”, disse o deputado, em seguida, afirmando que ‘não tem duas conversas’.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube