Fechar

logo

Fechar

Deputado relata pressão de filiados ao PSB em busca de posicionamento do governador

Da Redação. Publicado em 14 de outubro de 2019 às 21:47.

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual licenciado, Hervázio Bezerra, do PSB, relatou estar sendo pressionado por prefeitos filiados [sem citar quais] ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). De acordo com Hervázio, a pressão seria em busca de uma resposta: sair ou permanecer do partido socialista.

É que com o racha instaurado no partido, para muitos, a situação se tornou insustentável, no entanto, é preciso obedecer a orientações de superiores que, no caso, do grupo do governador, seria o próprio João Azevêdo.

Hervázio Bezerra se colocou como exemplo, dizendo que tanto ele como o próprio governador não precisam de legenda, para disputarem as próximas eleições.

“Eu não tenho como esconder: nós sabemos que o governador, ele mesmo, pessoalmente, não precisa de legenda, assim como eu, e outros deputados estaduais, para disputarem já a próxima eleição. Mas eu tenho, inclusive, dentro de casa, meu filho Léo, que é vereador em João Pessoa, que logicamente tem também essa ansiedade. Existem prefeitos que tem ligação fraterna conosco, que a todo instante, chegam a questionar: E aí, deputado, para onde nós vamos? Há clima para permanecer no PSB?”, desabafou o político.

Apesar dos questionamentos, Hervázio disse confiar muito em João Azevêdo, de que mesmo o próprio governador não sentindo tal situação “na pele”, irá fornecer uma resposta para todos.

– Mas eu quero crer que sob o comando do governador João, que tem ciência dessa dificuldade e momento, nos dará em um prazo não muito longo, uma definição ou orientação de qual o norte iremos seguir. Se é permanecer no PSB ou derivar para outra legenda – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube