Fechar

logo

Fechar

Deputado reafirma desejo de concorrer à PMCG e incentiva a aproximação com Azevêdo

Da Redação. Publicado em 14 de outubro de 2019 às 18:20.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) reafirmou o interesse em concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais de Campina Grande, que ocorrerão no próximo ano.

O deputado afirmou que ocupar o cargo de chefe de Executivo da Rainha da Borborema é um sonho, mas, salientou que o seu destino político está nas mãos do prefeito Romero.

– É o meu sonho, sonho de todos que habitam essa cidade. Meu calendário é o calendário do prefeito Romero, já disse isso a ele e vou aguardar o tempo dele. Não serei instrumento de desagregação do meu grupo político, mas, logicamente que eu quero ser lembrado no processo sucessório – declarou Ludgério, em entrevista concedida à Rádio Caturité.

Além disso, o deputado ainda defendeu uma aproximação entre o prefeito campinense e o governador João Azevêdo (PSB).

– Defendo uma aproximação sim. Eu já disse que João Azevêdo tem a oportunidade de pacificar a política do estado da Paraíba e Romero não faz a política do radicalismo, um homem de habilidades políticas extraordinárias. Chegou o momento de a Paraíba descer do palanque e dar as mãos pelo bem do nosso Estado – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube