Fechar

logo

Fechar

Deputado quer instalar CPI contra a Energisa em lugar de outras na ALPB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 29 de outubro de 2019 às 12:51.

O deputado Felipe Leitão (Democratas) apresentou durante a sessão desta terça-feira (29), um pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar irregularidades contra a empresa Energisa, subscrita ainda pelo deputado Cabo Gilberto (PSL). Ele espera contar com o apoio dos demais pares.

Conforme o democrata, fator determinante é que não falta para se investigar as irregularidades cometidas pela empresa fornecedora de energia contra o consumidor paraibano.

“Não podemos aceitar o escárnio que a Energia pratica contra o povo, que ela continue a fazer os seus clientes de bobos. A empresa tem lesado seus clientes com o golpe do fio preto, isso dito por ex-funcionário que contaram o modus operandi da empresa, como também a adulteração de medidores de energia em mais 40%. Isso é muito grave”, argumentou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Indagado como seria instalada a CPI contra a Energisa, uma vez que há três CPIs em andamento na Assembleia Legislativa, Felipe Leitão disse que vai falar com o presidente para que sejam arquivadas, porque são CPIs inócuas.

Ele não quis nominar à imprensa quais seriam essas CPIs, até porque apenas uma não está em andamento na Casa, que seria a CPI dos Pardais. As duas que estão em andamento são as CPIs do Feminicídio e a da Homofobia.

“É melhor instalar uma CPI que atenda aos anseios da população do Estado da Paraíba. Por isso vamos nos reunir com o presidente Adriano Galdino, para que façamos um juízo de valor das que têm funcionalidade ou não, e sugerir a ele que arquive aquela que seja inócua e que não vai a lugar algum. Nós temos temas muito mais importantes a serem abordados na Casa de Epitácio Pessoa”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube