Fechar

logo

Fechar

Deputado quer convocar sócia de empresa que forneceu lustres para a ALPB

Da Redação. Publicado em 4 de outubro de 2019 às 22:44.

Foto: Paraibaonline

Após denunciar suposta compra de lustres, que somados contabilizam R$ 1 milhão, o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), pediu mais explicações ao ex-presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), sobre a reforma realizada durante a sua gestão.

Em entrevista veiculada pela Rádio Correio FM, nesta sexta-feira, 4, o deputado oposicionista afirmou que as declarações são embasadas em rumores, mas, que se existem, elas precisam de averiguação.

– Existe alguma coisa obscura, não tô aqui acusando ninguém, mas, existem indícios, e se existem, merece apuração. Não estou acusando previamente, não sou leviano pra isso, não estou dizendo que é culpa do ex-presidente. Eu disse, em outras palavras, que existem rumores, mas eu não acreditava nisso- afirmou.

Walber ainda destacou que a empresa que teria fornecido os lustres teria como sócia a esposa de um político influente do estado, mas não revelou o nome.

– Aqui eu confirmo: existe uma empresa que forneceu para ALPB que pertence a esposa de um ex-político. Inclusive, essa esposa ironizou a minha postagem. Essas pessoas ironizam o Ministério Público, imagine a mim. Sobre a ironia da nova empresária, eu estarei segunda-feira protocolando na mesa da ALPB um pedido de convocação, pra que ela se explique sobre a venda desses lustres e outras indagações sobre essa famigerada reforma – ponderou o deputado oposicionista.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube