Fechar

logo

Fechar

Deputado pede cautela à oposição ao falar do governo do PSB e da Operação Calvário

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de outubro de 2019 às 23:04.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual da base governista, Buba Germano entrou em defesa da gestão do então governador, Ricardo Coutinho e disse que oposição não admite as transformações que o PSB fez no Estado da Paraíba, tanto na classe política quanto na forma de fazer política, como na gestão pública.

Ele pediu para que a oposição tivesse mais cautelar ao falar sobre a Operação Calvário.

Buba disse que dormia com a cabeça tranquila tanto quanto alguns deputados da oposição que denominam o ex-governador de chefe de quadrilha, sem, no entanto, ele ter sido indiciado, sem ter sido citado.

“Isso é muito grave. E eu desconheço alguém que não tenha passado pelo executivo que não tenha processos, inclusive de erros formais de gestão pública. Isso não significa dizer que nós não apoiamos e respeitando as instituições de órgão de controle. O Gaeco e o Ministério Público estão cumprindo seus papeis”, disse.

Ele disse não entender a necessidade da oposição de querer instalar uma CPI sobre um fato que já está sendo tomadas as devidas providências pelos devidos órgãos.

 “Acho que se tem que ter muito cuidado porque quando se aponta um dedo para alguém, tem três voltados para si. Não dá para estar jogando pedras em pessoas que ajudaram a transforma a vida dos nossos paraibanos”, advertiu.

Apesar dos discursos contrários da oposição, Buba Germano disse que vai continuar em defesa de um governo que fez parte e ainda faz, mas que não vai suportar ouvir “pilhérias” de alguns como se ele estivesse envolvido com as irregularidades investigadas pela  Calvário.

“Com todo respeito, vocês não têm o direito de opinar no nosso governo. Que sejam feitas condenações a quem dever, agora não podem é escurecer todas as transformações políticos que o PSB fez no Estado”, referendou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube