Fechar

logo

Fechar

Deputado governista espera que Operação Calvário não atrapalhe o Legislativo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de outubro de 2019 às 10:39.

Deputados da bancada de oposição estão reclamando que depois que foi deflagrada a sexta fase da Operação Calvário, as sessões estão sendo esvaziadas. Os deputados  Cabo Gilberto (PSL), Wallber Virgolino (Patriota) e o próprio líder da oposição, Raniery Paulino (MDB), são mais combatentes e solicitam a presença dos governistas na Casa, assim como posicionamento do governador Azevêdo (PSB) sobre o “desmalufamento” (“rouba mas faz”) da administração, conforme palavras do deputado emedebista.

Para o deputado Wilson Filho (PTB), é natural o bombardeio da oposição, mas disse que prefere aguardar o desfecho, porque tudo já vem sendo efetuado pela Justiça e pelo Ministério Público. 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Tenho certeza que aqueles que estão efetivamente investigados já estão com advogados acompanhando-os e cabe a nós esperar que esses tipos de ações não atrapalhem os nossos trabalhos aqui no Legislativo, do governo do Estado, para que possamos ver a Paraíba avançando sempre e cada um na sua posição”, destacou.

O deputado afirmou ainda que João Azevêdo já tinha dito isso tempos atrás, até porque o governo do Estado tem que seguir trabalhando e deixar que o Poder Legislativo e Judiciário façam a sua parte.

Segundo ele, às vezes é a própria oposição que não quer fazer o seu trabalho que todos recebem para fazer que é legislar, debater projetos de leis sem politizar. “Eu acho que essa Casa não pode misturar as coisas”, salientou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube