Fechar

logo

Fechar

Deputado do PSL: “A pauta é a PB e não existe aproximação às doutrinas socialistas”

Da Redação. Publicado em 25 de outubro de 2019 às 19:30.

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Julian Lemos (PSL), contou detalhes do encontro dele com o governador da Paraíba, João Azevêdo. Nos bastidores, surgiram hipóteses de que ambos estariam tendo uma aproximação política.

Só que na leitura de Julian, isso não tem nenhuma relação. O encontro, na verdade, foi para discutir pautas de interesse do Estado. Entre os assuntos, Julian contou sobre a destinação financeira de R$ 18 milhões das emendas para a área de Segurança Pública.

“E não foram só os R$ 18 milhões. Também houve um milhão para João Pessoa, Cabedelo e Guarabira. Isso é um compromisso da minha campanha”, disse o deputado.

Ele relatou que seria, então, impossível destinar um valor desses, sem tratar dessas questões diretamente com o governador.

Na verdade, quando João esteve em seu gabinete, a aliança que houve, foi em favor da Paraíba. De sua parte, o que existe, é “um antagonismo às doutrinas socialistas”.

– Ele [João Azevêdo] é o governador legítimo da Paraíba. Ele esteve em meu gabinete, demonstrando desprendimento político. E, positivamente, tive abertura para dizer onde eu gostaria que esse valor fosse investido. A outra situação é que ele me deu total liberdade para conversar com a cúpula da Segurança Pública. Como não respeitar uma pessoa dessas? – reconheceu o deputado federal.

Julian Lemos, afirmou que, no máximo, em quatro anos, ele pretende trocar todo o acervo de armamentos dos policias da Paraíba, já que é uma de suas principais bandeiras defendidas no mandato.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube