Fechar

logo

Fechar

Deputado diz que Azevêdo ignora aliados e procura bancada de Bolsonaro, em Brasília

Da Redação. Publicado em 25 de outubro de 2019 às 14:33.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Queria ter tido tempo de ter discutido com ele as emendas parlamentares, visando o orçamento de 2020. Mas, infelizmente, esse espaço na agenda dele não ocorreu”, disse o deputado federal Gervásio Maia Filho (PSB), em resposta ao governador João Azevêdo (PSB).

As declarações de Gervásio vieram após o chefe do Executivo estadual ter se reunido com o deputado federal Julian Lemos (PSL), aliado do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), com o qual tratou sobre emendas que serão destinadas à Segurança Pública da Paraíba.

João, que esteve em Brasília para cumprir agenda, dentre elas com a bancada federal da Paraíba, afirmou em entrevista que o único parlamentar que não teria encontrado foi o deputado Gervásio Maia.

Além de rebater o governador, Gervásio acusou o gestor estadual de só procurar a bancada do presidente Jair Bosolnaro (PSL) durante às visitas em Brasília.

“A grande procura de João quando chega em Brasília é pelos deputados ligados a base do governo Bolsonaro. Tem sido assim. Basta você observar a própria movimentação e as informações que são repassadas à imprensa”, reprovou.

Ele assegurou também que não foi procurado e não recebeu nenhum telefonema do governador João Azevêdo.

– João tem meu telefone, sabe que eu estou sempre à disposição. Passar sem combinar, naturalmente, que dá um desencontro. Quem quer encontrar marca, quem quer encontrar combina – criticou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube