Fechar

logo

Fechar

Deputado descarta candidatura do pai e do irmão a prefeito de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 15 de outubro de 2019 às 21:07.

Foto: Paraibaonline

O deputado paraibano Pedro Cunha Lima (PSDB), durante entrevista à Correio FM, comentou os possíveis nomes para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições de 2020, ressaltando que o grupo está avançando nesse assunto, mas é importante lembrar que ainda não é ano eleitoral.

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura do irmão, Diogo Cunha Lima, Pedro ressaltou que ainda é muito cedo para falar em candidatura, ou até mesmo sobre o que está sendo trabalhado.

Segundo ele, a realidade é que há um espaço grande para a disputa eleitoral, e, em sua visão, este não é o momento de falar ou focar nisso, uma vez que faz parte de um coletivo, de um time liderado pelo atual prefeito Romero Rodrigues (PSD).

“O que existe, de fato, é a condução do prefeito Romero nesse processo para que ano que vem a gente chegue coeso e unido, com uma candidatura que possa representar todos nós”, disse.

Em relação ao nome do pai, Cássio Cunha Lima, o parlamentar disse que ele não deve ser candidato devido ao novo momento de sua vida.

“O que a gente coloca de maneira sincera, para ser muito claro e franco, é que o senador Cássio vive hoje em um novo momento, está dedicado a iniciativa privada, cuidando desse lado mais privado da sua vida, em razão do resultado eleitoral do ultimo pleito”, completou.

Ainda sobre Cássio, o deputado afirmou que ele tem dito que Deus é bom o tempo todo e está cuidado dessa nova fase. “Meu pai é muito focado em tudo que faz, e Campina conhece bem ele, é muito disciplinado, quando coloca uma coisa na cabeça vai atrás e se entrega por inteiro”, ponderou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube