Fechar

logo

Fechar

Deputado desacredita em novas prisões e prevê ‘morte’ da Operação Calvário

Da Redação. Publicado em 1 de outubro de 2019 às 20:51.

Foto: Reprodução/Youtube

Foto: Paraibaonline

Desacreditado de novas prisões, o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), disse, em entrevista, que estava bastante triste com os rumos da Operação Calvário.

Essa operação foi instaurada em 2018, com a finalidade de desarticular um esquema de corrupção em hospitais na Paraíba. A operação contou com três fases e, na última, a ex-secretária de administração da Paraíba foi presa suspeita de receber propina.

Para Virgolino, a Operação Calvário tinha a possibilidade de se tornar uma das maiores do país, no entanto, o que se enxerga é a morte do processo investigativo.

– Estou bastante triste. Pois vejo uma operação que tinha tudo, para ser uma das maiores do país, morrer – lamentou o deputado.

Ele afirmou que a política continua ‘podre’, enfatizando não somente o Legislativo e o Executivo, mas todos os poderes.

Conforme o parlamentar, a descrença na Operação Calvário é em decorrência de um processo que não prospera.

– Olhe, eu sou um delegado de polícia, a gente sente quando uma investigação não prospera. A gente sente quando há uma influência externa em cima de uma investigação. Essa investigação há mais de 3 ou 4 meses não vê um sinal de prosseguir. Vão haver denúncias formais, mas prisões, não vai mais acontecer – supôs o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube