Fechar

logo

Fechar

Deputado considera que crise no PSB não está próxima de chegar ao fim

Da Redação. Publicado em 29 de outubro de 2019 às 22:01.

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual e secretário de Esporte e Lazer do Estado, Hervázio Bezerra (PSB), comentou sobre a crise interna do PSB e citou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que não houve diálogo por parte do Estado com o deputado federal Gervásio Maia (PSB), fortalecendo ainda mais a crise na legenda. Ele destacou que mesmo com o silêncio dentro do grupo, é visível que existe um distanciamento que está ocorrendo de forma natural.

– Há cerca de oito, dez dias, o deputado Gervásio Maia em função das emendas impositivas que ele tem direito e o diálogo com o Estado que não existiu e isso nos surpreendeu e aguça um pouco mais essa crise no PSB, já que ele é o único deputado federal do nosso grupo. Isso é uma demonstração que há focos isolados de incêndio que não nos fazem crer que estaríamos próximos de um entendimento. Creio que mesmo com o silêncio, há um distanciamento natural – pontuou.

Ao ser questionado sobre a opinião da oposição sobre a crise do PSB, Hervázio afirmou que pouco importa o que a oposição acha, já que existe omissão por parte desse grupo a respeito de projetos importantes para o estado.

– Isso está longe do que nós queríamos para o nosso agrupamento político. Eles continuam insistindo em algumas teses que não contribuem para absolutamente nada para o debate político. Pouco importa se eles acreditam na crise ou não, o bom é que ela não tivesse ocorrido – disse.

Segundo Hervázio, o governador João Azevedo (PSB) não tem a necessidade de definir a mudança de legenda nas eleições do próximo ano, mas ao mesmo tempo precisa fazê-lo, pois é o maior comandante do projeto político da situação atualmente. Também frisou que, após a decisão do governador a respeito da legenda que irá integrar, os demais membros do grupo devem definir se irão acompanhá-lo ou não.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube