Fechar

logo

Fechar

Deputado alerta Justiça para impossibilitar saída de ex-governador do país

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 17 de outubro de 2019 às 8:45.

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) afirmou à imprensa que já alertou a Justiça sobre a possibilidade de uma suposta viagem que o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) estaria para fazer à Europa. 

Gilberto disse que Ricardo já está de malas prontas para passar uma temporada na Espanha, enquanto a Operação Calvário atua no Estado, a qual já conseguiu prender cinco auxiliares do seu governo envolvidos em corrupção, desvio de recursos públicos dos setores da Saúde, Educação e Turismo.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O parlamentar espera que o passaporte do ex-governador seja confiscado para impedir que ele saia do país enquanto não houver o desfecho da Operação Calvário, que investiga as irregularidades ocorridas ainda na gestão do socialista.

“Estou preocupado em evitar que o chefão escape da Paraíba. Recebi informações de que ele estava de viagem marcada para a Espanha, daí que mobilizei a Justiça para que não permita que Ricardo Coutinho viaje até que a Operação Calvário zere a pauta. A Paraíba espera justiça e tudo isso que ocorreu no governo dele seja passado a limpo”, disse.

Em relação à citação do nome da deputada Estela Bezerra no processo judicial da Operação Calvário, o deputado ponderou sobre o assunto, contudo destacou que se ela tiver culpa de algo é porque cumpriu ordem do governador Ricardo Coutinho, a quem ela segue fielmente.

 “Meu posicionamento no Legislativo é claro: quem errou que pague. E está cada vez mais claro que as eleições do ano passado só tiveram esse resultado por conta do esquema montado por Ricardo para favorecer João Azevêdo. Eu acho que a Paraíba deva passar por novas eleições”, opinou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube