Fechar

logo

Fechar

Deputada alerta Azevêdo para identidade do seu governo e cobra decisão sobre o PSB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 15 de outubro de 2019 às 13:02.

“O governador precisa dar identidade ao projeto para o qual ele foi eleito”. A declaração é da deputada Pollyanna Dutra (PSB) sobre as indagações da imprensa, durante sessão desta terça-feira (15), referentes a mais mudanças na administração do Estado, uma vez que cinco auxiliares advindos da gestão de Ricardo Coutinho (PSB) já foram presos pela Operação Calvário. 

Segundo ela, o povo paraibano espera por isso. Contudo, salientou que é uma decisão que cabe tão somente ao governador João Azevêdo rever a sua estratégia política e a governabilidade do Estado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Outro ponto destacado pela deputada é quanto à saída ou não do governador do PSB, ainda que não seja candidato em 2020, mas os prefeitos, vices e vereadores são candidatos e precisam contar com o apoio dele. Pollyanna confirmou que há uma pressão dos políticos sobre essa decisão.

“O PSB foi um partido que na Paraíba avançou bastante e tem uma grande quantidade de prefeitos e vereadores, e o governador tem que dar uma resposta porque de repente a gente acordou com o partido dissolvido e quem está lá na ponta tem que saber o que tem de concreto, se vai ter segurança necessária. Se ele foi dissolvido na sua instância estadual, imagine a municipal o que poderá acontecer nas eleições de 2020”, observou a parlamentar.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube