Fechar

logo

Fechar

CPI dos Combustíveis caminha para a fase final de investigações

Da Redação. Publicado em 22 de outubro de 2019 às 21:07.

O presidente da CPI dos Combustíveis, vereador Alexandre Pereira (Podemos), falou sobre a visita que fez percorrendo alguns municípios paraibanos, pesquisando e analisando o preço dos combustíveis.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira, 22, o vereador explicou que a finalidade é de trazer mais informações que contribuam para o andamento da CPI que investiga os elevados preços dos combustíveis, nos postos de Campina Grande.

– Encontramos preços absurdamente baratos no sertão da Paraíba, postos a 200 quilômetros por R$ 4,10, um diesel mais barato. Cajazeiras está 10 centavos mais barato, mesmo estando à 500 km da distribuidora. É um absurdo, e nós temos que chamar a população para fiscalizar e questionar o preço do combustível de Campina Grande – afirmou.

O vereador ainda sinalizou que a CPI entra na sua reta final de análises, e acrescentou até o final de novembro a população estará recebendo o que foi levantado e estudado comissão.

-Nós vamos estar formatando um relatório preliminar, para relatar o que nós temos. Em seguida, no final de novembro estaremos finalizando a CPI e trazendo mais explicações para a população – anunciou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube