Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Com 5ª fase da Calvário, deputado quer renúncia de João Azevêdo

Da Redação*. Publicado em 10 de outubro de 2019 às 8:31.

O deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, em entrevista, foi enfático ao solicitar a renúncia do governador da Paraíba, João Azevêdo.

Isso porque foi deflagrada, na manhã dessa quarta-feira, 9, uma nova fase da Operação Calvário.

A investigação visa combater desvio de recursos públicos estaduais, corrupção e lavagem de dinheiro, em três cidades paraibanas (João Pessoa, Santa Rita e Mataraca) e em mais quatro Estados (São Paulo, Alagoas, Paraná e Rio de Janeiro).

A Justiça está cumprindo mandados de prisão, de busca e apreensão. Entre a lista de nomes, está o do secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade de Barros.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Na ocasião, Cabo Gilberto questionou quando será o momento do governador da Paraíba.

“Eu quero saber quando essas prisões chegarão no chefe [João Azevêdo]. Quero saber quando o excelentíssimo governador vai renunciar ao cargo. Até, porque, a sua eleição está comprometida no esquema de corrupção que desviou bilhões da saúde pública, na educação, no turismo, em todas as pastas”, afirmou Cabo Gilberto.

Ele destacou que suas declarações foram ditas na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e que a Paraíba não pode ficar à mercê de corruptos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube