Fechar

logo

Fechar

Cinco homens procurados pela Justiça são presos na Paraíba

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 31 de outubro de 2019 às 19:40.

Em menos de 24 horas, cinco homens procurados pela Justiça foram presos durante ações da Polícia Civil realizadas no interior da Paraíba. Os trabalhos, que começaram nessa quarta-feira (30) e só terminaram nesta quinta (31), ocorreram nas cidades de Areia, Coremas e Sousa. Os presos respondem processos por furtos, homicídios e roubo.

As duas primeiras prisões ocorreram nessa quarta-feira (30), nas cidades de Areia e Coremas. João Batista Monteiro da Silva, mais conhecido como “João de Odemia”, de 51 anos, foi localizado, em Areia, por equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ele teve a prisão preventiva decretada no processo de nº 0001744-37.2011.8.15.0071.01.0001-13, que investiga um crime de furto. O segundo preso, identificado como José Alves da Silva, foi encontrado em Coremas. Ele é acusado de praticar um homicídio em 2007, na zona rural de Pombal (PB).

Nesta quinta-feira (31), a Polícia Civil prendeu mais três homens no município de Sousa. Segundo informações do delegado Ilamilton Simplício, titular da Delegacia Seccional de Sousa, os presos receberam sentenças restritivas de liberdade.

“Dois foram condenados a cinco anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto. Em 2017, na cidade de São Francisco, eles roubaram e espancaram um cidadão de 58 anos de idade, que veio a falecer. A pena foi muito leve em vista da gravidade do crime cometido”, afirmou o delegado.

Já o terceiro homem foi condenado por crime de porte ilegal de arma de fogo. As três prisões foram realizadas por equipes do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Seccional de Sousa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube