Fechar

logo

Fechar

Cemitérios de Campina Grande são preparados para o Dia de Finados desde agosto

Da Redação*. Publicado em 30 de outubro de 2019 às 10:34.

O Dia de Finados é celebrado pela Igreja Católica no dia 2 de novembro. Essa data costuma reunir milhares de pessoas que buscam superar na fé a perda de parentes e amigos.

Conforme informações do gerente de cemitérios de Campina Grande, José Fernando, os oito cemitérios da cidade estão sendo preparados para o próximo sábado (2) desde o mês de agosto.

Foto: Codecom-CG/Arquivo

José destacou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), esteve preocupado em deixar os cemitérios prontos para visitação. Ele ainda frisou que os cemitérios dos distritos também tiveram assistência e preparação para o próximo sábado.

– A preocupação como gerente de cemitério foi justamente entregar em dia todos os cemitérios. O secretário Geraldo Nobre sentou conosco e viu que precisaria dar uma organizada. Começamos os preparativos para o Dia de Finados desde o mês de agosto para deixar os cemitérios preparados. A preocupação do prefeito Romero Rodrigues é entregar pronto todos os cemitérios. Os cemitérios já estão todos preparados para receber você que tem seus entes queridos descansando – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube