Fechar

logo

Fechar

CDL de Campina Grande lamenta arrombamento de loja no Centro da cidade

Da Redação com Ascom. Publicado em 14 de outubro de 2019 às 15:32.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande enviou uma nota à imprensa, nesta segunda-feira, 14, onde lamenta o arrombamento de uma loja no Centro da cidade, ocorrido na madrugada do último sábado, 12.

A loja foi violada por um grupo de criminosos que entraram no local após engatarem a marcha à ré, tática bastante comum na cidade em casos de arrombamento de estabelecimentos.

Leia a nota na íntegra:

Insegurança no comércio de Campina Grande

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande vem a público externar solidariedade ao empresário e presidente desta entidade, Artur Almeida e a todos que compõem o Grupo Rutra, pelo fato lamentável ocorrido na madrugada deste sábado (12), quando bandidos utilizando a tática da “marcha à ré” arrombaram a Loja Rutra, localizada na Rua Cardoso Vieira, uma das principais vias do comércio campinense, para roubar e destruir o patrimônio de uma empresa genuinamente campinense e que carrega o nome da cidade pelos maiores endereços comerciais do Nordeste.

Diante deste fato, a classe empresarial se sente indignada por ter que arcar com a alta carga tributária, leis absurdas, falta de incentivos e mesmo assim não ter o mínimo de segurança possível para manter vivo um dos segmentos que mais impulsionam a economia da região.

Não basta apenas o empresário investir na instalação de grades, câmeras e em vigilância armada. A solução para acabar de vez com a ação dos bandidos no comércio de Campina Grande é simples: a presença da polícia nas ruas.

Se não houver nenhuma resposta firme dos órgãos que compõem a Segurança Pública do Estado da Paraíba os criminosos continuarão agindo na certeza da impunidade, as lojas continuarão fechando e os empregos ficarão cada vez mais escassos.

A Diretoria

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube