Fechar

logo

Fechar

Câmara aprova Medalha de Honra ao Mérito pelos 70 anos da FIEP

Da Redação. Publicado em 2 de outubro de 2019 às 14:03.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, por unanimidade, projeto de resolução de autoria do vereador Márcio Melo Rodrigues concedendo Medalha de Honra ao Mérito Municipal aos dirigentes e funcionários da FIEP – Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, pelas comemorações alusivas aos 70 anos da instituição.

Ele já havia proposto requerimento no Poder Legislativo propondo a realização da Sessão Especial em comemoração aos 70 anos da FIEP. A sessão deverá acontecer ainda neste mês de outubro, em um grande evento a ser promovido em homenagem à instituição.

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba foi constituída em 1949, e filiada à CNI em 1957, sendo considerada como entidade de grau superior de representatividade industrial do Estado da Paraíba.

A entidade tem como propósito contribuir para a sustentabilidade da indústria, atuando como agente transformador da sociedade e visão de futuro ser referência para a indústria e a sociedade nos serviços prestados, ampliando a sustentabilidade, até 2022.

A FIEP é a principal entidade de representação das indústrias do Estado. Sedia-se na cidade de Campina Grande, sendo a Paraíba o único Estado onde a Federação das Indústrias está localizada fora da capital. O Sistema Fiep tem a opção perfeita para apoiar nas conquistas.

Por meio do Sesi, do Senai e do IEL, oferece opções de formação para alunos de todas as idades e em diferentes momentos de vida, mas que têm em comum o desejo de se preparar para grandes oportunidades.

Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades espalhadas por diversas cidades do Paraná, o Sistema Fiep prepara crianças, jovens e adultos para os desafios acadêmicos e também profissionais.

A entidade tem como presidente o empresário Francisco de Assis Benevides Gadelha.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube