Fechar

logo

Fechar

Bolsonaro ataca governador e colegas do Nordeste saem em sua defesa

Da Redação. Publicado em 21 de outubro de 2019 às 22:52.

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Antes de embarcar para a Ásia, onde se encontra, o presidente Jair Bolsonaro fermentou mais uma confusão.

Ele qualificou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), como “espertalhão”, devido à propaganda da versão estadual do ´13º salário´ do Bolsa Família.

“A desonestidade ainda persiste na política. O espertalhão da vez agora é o governador de Pernambuco, do PSB”, cravou na rede social Twitter.

O socialista esclareceu que essa ação foi proposta na campanha eleitoral do ano passado – Bolsonaro só oficializou similar ação na semana passada.

“O nosso é anterior ao do presidente. Um detalhe que parece incomodá-lo”, grifou.

Paulo Câmara afirmou ainda que “a campanha eleitoral terminou. Em qualquer tempo, não faz sentido dedicar energia apenas para fabricar intrigas”.

No final de semana, oito governadores nordestinos divulgaram uma nota conjunta assinalando que “nós, governadores do Nordeste, gostaríamos de expressar nossa solidariedade ao colega Paulo Câmara, vítima de um descabido e desrespeitoso ataque proferido pelo presidente Jair Bolsonaro”.

O texto da nota adiante registra que “é profundamente lamentável que a missão confiada ao atual presidente seja transformada em um vergonhoso exercício de grosserias e, neste caso, também na propagação de falsidades”

– O Brasil precisa de seriedade, solidariedade, espírito público e entendimento. O país precisa de reunião de esforços para superar enormes desafios. É fundamental que este compromisso, que todos esperamos ver cumprido pelos gestores públicos, não seja debochadamente ignorado por alguém que deveria ser uma de suas maiores referências”.

* Leia a coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza, para outras informações políticas, econômicas e de variedades.

Acesse aqui:

https://paraibaonline.com.br/aparte/a-briga-da-vez/

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube