Fechar

logo

Fechar

Após denúncias contra gestão, prefeito de Bayeux se defende: “Querem fazer golpe”

Da Redação. Publicado em 29 de outubro de 2019 às 20:22.

Foto: Reprodução/TVCB

Foto: Reprodução/TVCB

As denúncias destinadas à gestão do prefeito da cidade de Bayeux, Berg Lima, permanecem rendendo comentários na política local. Na Câmara de Vereadores, a previsão é que nesta terça-feira, 29, tenha sido dada entrada em um processo solicitando um pedido de cassação contra o atual gestor municipal.

Em entrevistas anteriores, o presidente da Câmara, Jefferson Kita, afirmou que as denúncias são em desfavor da gestão do prefeito Berg Lima e que, através de uma CPI, estão sendo apuradas irregulares de pagamentos de servidores municipais.

A versão do prefeito é que essas declarações são compostas de inverdades, já que a gestão municipal vem trabalhando no caminho correto, por meio de obras e avanços.

“Recebo essa notícia, em primeiro lugar, com tranquilidade, e ao mesmo tempo, com tristeza. A gente vem fazendo e mostrando que estamos no caminho certo, através de obras e avanços, pavimentação de ruas, entregando obras na área da saúde. A gente percebe que querem desestabilizar o que está dando certo na cidade”, desabafou o prefeito.

Ele também classificou a atitude de golpista. “É uma tentativa, mais uma vez, de um golpe”, destacou ele.

Ao se referir às denúncias contra a sua gestão, Berg Lima recordou que foi um fato ocorrido no ano de 2017, com servidores da guarda municipal. Ele disse que, primeiramente, não é ele quem controla e coordena a escola dos guardas municipais.

– Em momento algum, no parecer final da Comissão, diz que o prefeito é culpado. Veja como é contraditório. São tentativas de desestabilizar a gestão – avaliou Lima.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube