Fechar

logo

Fechar

Adriano rememora fatos de sua eleição e diz estar quite com Ricardo Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 21 de outubro de 2019 às 21:25.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) foi agraciado com duas honrarias no dia do seu aniversário natalício comemorado nesta segunda-feira, 21 de outubro: o título de cidadão pessoense proposta pelo vereador Dinho (PMN) e a medalha Epitácio Pessoa, a mais alta honraria do Poder Legislativo, propositura de autoria do deputado Ricardo Barbosa (PSB.

A solenidade foi bastante prestigiada e o presidente teve sua trajetória de vida detalhada no discurso do deputado Ricardo Barbosa (PSB), que o deixou bastante emocionado e os olhos marejados de lágrimas ao lembrar do passado, da vida do menino pobre no município de Pocinhos, sua terra natal.

Galdino também fez um discurso cheio de sentimentos e discorreu sobre a luta para chegar à presidência da Casa. A primeira vez, em 2015 quando presidiu o Poder Legislativo por um biênio.

Segundo ele, a eleição foi conturbada e o então governador, Ricardo Coutinho quase o fez desistir porque segundo ele, a luta seria inglória contra o deputado Ricardo Marcelo.

“Mas eu não desistir e venci. Agradeço muito a Ricardo Coutinho, eu muito mais a ele do que ele a mim. Ele não foi grato”, disse se referindo a todo processo enquanto presidente na garantia de dar aprovação a todos os projetos do governo e governabilidade ao Estado.

A segundo eleição também não foi fácil, e nesta teve até que enfrentar o ex-gestor, mas disse não ter nenhuma mágoa de Ricardo Coutinho.

O presidente lembrou que já sofreu muito na vida e que não iria mais permitir que ninguém o fizesse sofrer mais por nada e que um diz.

“Hoje eu não tenho mágoa nenhuma dele porque eu soube dar um freio de arrumação nele. É assim que é Adriano: respeitoso, amigo, solidário, irmão, mas que não aceita mais levar paulada não. Já sofri bastante. Já aceitei muitas histórias nesta vida e daqui para frente eu quero respeitar a todos, mas quero também ser respeitado”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube