Fechar

logo

Fechar

ACCG vai promover evento para tratar sobre marketplace na próxima semana

Da Redação*. Publicado em 7 de outubro de 2019 às 9:49.

O presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Marcos Procópio, afirmou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que o marketplace é uma realidade que vem gerando números impressionantes e a adesão de diversas pessoas. Ele destacou que a classe comercial precisa se adaptar aos avanços da tecnologia aliada às vendas e investir em um nicho específico que dê resultados.

Segundo Marcos, o comércio pela internet tem crescido de forma exponencial e é possível perceber que o formato tradicional de fazer comércio, com um vendedor na porta esperando o cliente para atender, tem ficado para trás. Ele frisou que agora as pessoas compram pela internet sem qualquer interação com outras pessoas e muitas vezes são auxiliadas por robôs.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Precisamos acompanhar esse movimento. Desde 2016, a queda de emprego na área de comércio é muito grande. A hora é agora, a gente tem que começar já e atuar no nicho do nicho. Não adianta atuar no mercado aberto – disse.

Marcos declarou que no próximo dia 15 de outubro haverá um evento para discutir marketplace com a participação do grupo B2W (Submarino, Americanas e Shoptime) em Campina Grande, no Hotel Intercity, a partir das 18h30. Ele citou que, para participar, o interessado deve acessar o site www.accg.com.br e se informar com mais detalhes.

– Dia 15 estamos mais uma vez estimulando esse debate em um evento sobre marketplace com o pessoal da B2W para falar dos números do marketplace que crescem de forma rápida – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube