Fechar

logo

Fechar

42 projetos são classificados em concurso para o 2º Salão de Design da Paraíba

Secom/JP. Publicado em 19 de outubro de 2019 às 16:29.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Saiu o resultado da primeira etapa dos trabalhos classificados para o 2º Salão de Design da Paraíba. Foram selecionados 42 projetos distribuídos em quatros áreas: Produto, Gráfico, Moda e Interiores. A lista com os selecionados pode ser conferida no site no Salão https://bit.ly/35XzFKi.

O professor Kleber Barros, representante do Comitê Gestor do Salão de Design, explicou que a segunda etapa consistirá na exibição dos projetos, no Hotel Globo, no período de 31 de outubro a 8 de novembro de 2019. Neste período o público poderá votar gratuitamente em duas categorias: estudante e profissional.

“No dia 8 de novembro acontecerá a premiação final dos projetos que o público elegeu. É importante dizer que todos os projetos foram desenvolvidos por estudantes e design paraibanos”, acrescentou Kleber Barros. O professor lembrou ainda que haverá entrega de troféu e certificado para os três primeiros colocados. Serão premiados ao todo, 16 produtos, sendo o 1º e 2º lugares de cada categoria do Design (Produto, Moda, Gráfico e Interiores) dentro de cada modalidade (Estudante e Profissional).

O Salão tem como objetivo divulgar a produção em design na Paraíba, além de proporcionar visibilidade aos estudantes que estão iniciando suas carreiras. O Salão de Design é realizado pelo 19º Coletivo Design Paraíba e conta com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do Programa João Pessoa Cidade Criativa Unesco.

A Comissão Julgadora, desta primeira etapa, foi composta por professores, profissionais, críticos de design, industriais, apoiadores e parceiros da edição, a convite do 19º Coletivo Design. Todos os produtos selecionados, para comporem a Mostra, receberão certificado de participação.

SERVIÇO:
RESULTADO DO 2º SALÃO DE DESIGN DA PARAÍBA
Próxima etapa: Mostra dos projetos para votação pública
Local: Hotel Globo – Centro Histórico
Período: 31 de outubro a 8 de novembro
Entrada gratuita
Mais informações: https://bit.ly/35XzFKi.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube