Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Workshops apresentam tendências sobre liderança e vendas no Curimataú paraibano

Ascom. Publicado em 9 de setembro de 2019 às 16:54.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Debater os desafios e apresentar a empreendedores do Curimataú paraibano as tendências sobre vendas e liderança. Essa é a proposta de dois workshops que o Sebrae Paraíba, o Banco do Nordeste e empresários locais vão promover esta semana, nos municípios de Picuí e Cuité. Eles serão ministrados pelo coach Ramon Enoc [foto], nos dias 11 e 12 de setembro.

O primeiro workshop, em Picuí, vai abordar uma série de temas relacionados ao universo das vendas. Ele será realizado no dia 11, às 19h15, no auditório municipal.

Entre os pontos que serão tratados, estão as estratégias para atender melhor o cliente, o desenvolvimento de uma comunicação assertiva e as técnicas que podem auxiliar o empreendedor a vender mais e melhor.

Já no dia 12, em Cuité, o workshop vai trabalhar aspectos relacionados à liderança. Entre esses tópicos estão o papel do líder no século XXI, a busca de resultados eficientes e eficazes e o desenvolvimento de habilidades e competências para líderes.

Assim como em Picuí, o evento terá início às 19h15, no auditório da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica (ECIT) da cidade.

De acordo com a gerente regional do Sebrae, Heloísa Diniz, as inscrições para os dois workshops permanecem abertas e podem ser realizadas através do telefone (84) 98825-4316.

“A realização do evento representa o apoio do Sebrae ao desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios da região, uma vez que vai proporcionar conhecimentos que são demandados pelos empreendedores locais, tais como estratégias de vendas e liderança empresarial, através de uma abordagem inovadora e atualizada do contexto empresarial”, pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube