Fechar

logo

Fechar

Vereadora justifica ausência em reunião convocada por colega de bancada

Da Redação. Publicado em 23 de setembro de 2019 às 15:22.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A vereadora Sandra Marrocos justificou, em entrevista, o porquê de não ter comparecido à reunião convocada pelo vereador Léo Bezerra, ambos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Ela decidiu marcar presença outra reunião, que foi convocada pela deputada estadual Estela Bezerra, que assumiu recentemente a presidência do diretório do PSB de João Pessoa.

As socialistas estariam dialogando sobre os próximos passos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que, na Paraíba, enfrenta uma crise interna.

Por outro lado, na reunião proposta pelo parlamentar Léo, dos quatro membros convidados, somente um compareceu, o vereador Tibério Limeira.

Segundo Sandra, apesar de respeitar os dois aliados, ela acredita que o local correto para se tomarem as decisões é na instância partidária.

– Entre ficar construindo metodologia e a pauta para reunião da instância partidária, e me reunir com a bancada, eu optei por estar aqui. Por coerência e por achar que o lugar certo do vereador Léo e do vereador Tibério tomarem as decisões é na instância partidária. É no PSB. E, hoje, tem essa reunião às 17h – opinou Marrocos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube