Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador socialista da capital paraibana se solidariza com João Azevedo

Da Redação. Publicado em 10 de setembro de 2019 às 20:59.

Em entrevista veiculada pela Rádio Correio FM, nesta terça-feira, 10, o vereador Tibério Limeira (PSB), sobre a crise do partido socialista, na Paraíba, declarou seu apoio ao Governador João Azevedo, também do PSB, e afirmou que as medidas tomadas dentro do diretório estadual do partido são antidemocráticas.

Na entrevista, o vereador se solidarizou com João Azevedo, mas, afirmou que o ex-governador Ricardo Coutinho também tem sido prejudicado com os últimos acontecimentos.

– Eu me solidarizo com o Governador João Azevedo que está sendo constrangido, com a intervenção do diretório estadual do PSB. É um constrangimento tanto para Azevedo, quanto para Ricardo Coutinho. Até porque Ricardo, sempre defendeu a democracia, e ser colocado como interventor do partido não é a melhor das decisões que estão colocando para ele – afirmou.

Além disso, Tibério também acrescentou que as decisões tomadas dentro do diretório estadual do partido socialista, foram feitas na “surdina”, e, segundo ele, imprimem uma situação não democrática dentro do partido.

– Isso poderia ter sido resolvido numa reunião de diretório, e não com esse movimento de bastidores, num processo feito na surdina. Um ato extremamente desnecessário – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube