Fechar

logo

Fechar

Vereador renuncia ao cargo de líder do PSB na Câmara de João Pessoa

Da Redação. Publicado em 23 de setembro de 2019 às 13:32.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vereador Léo Bezerra, do PSB, renunciou nesta segunda-feira, 23, ao cargo de líder da bancada do Partido Socialista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Inicialmente, o parlamentar afirmou que não consegue esconder os fatos e, em consequência disso, ficar em ‘cima do muro’.

– Eu fiz uma reunião no dia de hoje, convidei os vereadores para conversarmos sobre o que estava acontecendo no PSB. O vereador Tanilson justificou a sua ausência, no entanto, a vereadora Sandra Marrocos havia confirmado presença, só que não compareceu. Os únicos presentes fomos eu e o vereador Tibério – contou o parlamentar.

Ele se incomodou com o não comparecimento da vereadora Sandra que, segundo ele, participou de uma outra reunião, também nesta segunda-feira.

Léo Bezerra disse que a falta de diálogo passou a ser um problema e, consequentemente, não vê mais sentido em ser líder do partido na Câmara.

“Eu não fui comunicado de nada, nem participei de nenhuma reunião. Eu fui surpreendido com a saída de Ronaldo Barbosa e com a retirada de forma truculenta de Edvaldo Rosas”, desabafou o socialista.

A decisão do vereador pessoense é mais um dos capítulos na crise instaurada no Partido Socialista Brasileiro (PSB), que surgiu após um imbróglio entre as principais lideranças políticas do partido: o ex-governador Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo, resultando na destituição do presidente estadual, na época, Edvaldo Rosas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube