Quantcast

Fechar

logo

Fechar

“Vamos chegar na eleição muito fortes”, diz prefeito de João Pessoa

Da Redação. Publicado em 18 de setembro de 2019 às 15:06.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a falar sobre as eleições do próximo ano. Ele também anunciou uma reforma administrativa e disse que o objetivo é não deixar que a disputa de 2020 atrapalhe a gestão.

Em entrevista, Cartaxo destacou a importância de o governo ter aliados e a continuidade do projeto para a cidade.

– É sempre importante governar com aliados, com aqueles que querem continuar com esse modelo de gestão. Pensar uma cidade para mais quatro anos, melhorar a vida das pessoas, a infraestrutura, manter um ritmo de trabalho e qualificar a nossa equipe. Não deixar o cenário eleitoral contaminar a nossa gestão, o nosso dia a dia e o nosso trabalho – salientou.

Sobre a sucessão, o prefeito garantiu que chegará às eleições forte, sem precisar torcer para que outros partidos tenham problemas e o PV saia vitorioso.

– O PV não depende de ninguém, não trabalha esperando que alguém venha para o partido, torcendo para dar errado, esperando que aconteçam problemas nos outros partidos. O PV trabalha com planejamento, dentro de resultados e de um trabalho que está transformando João Pessoa. Vamos chegar na eleição muito forte, não tenha dúvida disso – assegurou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube