Fechar

logo

Fechar

Sine revela que Campina Grande teve bom número de contratações em agosto

Da Redação*. Publicado em 2 de setembro de 2019 às 8:31.

O coordenador do Sine Municipal de Campina Grande, Hércules Lafite, disse, em entrevista à Rádio Campina FM, que foi registrado um bom número de contratações na cidade durante o mês de agosto.

Ele ressaltou que a confirmação desses dados deve ocorrer quando o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) liberar o resultado referente ao mês, mas que é possível observar uma pequena reação.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo o coordenador, em julho foram registradas muitas demissões principalmente no setor de comércio e serviço e isso deve ter ocorrido devido aos empregos temporários criados em maio e junho, que também tiveram bons números de contratação devido aos festejos juninos.

– Tivemos um saldo negativo no mês de julho, ou seja, foram mais demissões do que contratações. Como foi o setor de serviço e comércio que demitiu no mês de julho acreditamos que tenha sido devido às contratações para o período junino – disse.

Com as contratações registradas em agosto, o coordenador do Sine disse que já se nota uma pequena reação na economia.

– Já notamos uma pequena reação da economia com relação a 2018.  Torcemos que a partir deste mês de setembro haja maiores ofertas de emprego para a cidade – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube