Fechar

logo

Fechar

Senador opina que Comissão Provisória do PSB não foi a melhor alternativa 

Da Redação. Publicado em 12 de setembro de 2019 às 17:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Com a criação da Comissão Provisória do PSB, que estabeleceu o ex-governador Ricardo Coutinho como novo presidente da legenda, alguns filiados se pronunciaram, alegando que não foram convidados para participar da reunião.

No caso do senador Veneziano Vital do Rêgo, o mesmo contou que além dele, outras pessoas também não foram informadas, como o governador João Azevêdo, Walquíria Sousa e demais companheiros de partido.

Apesar de não ter participado da reunião, Veneziano foi indicado para ser secretário-geral da Comissão, mas negou o convite.

– Nenhum de nós fomos lembrados precedentemente à reunião. Eu mesmo, por telefone, na segunda-feira, estive conversando com o presidente Carlos Siqueira, o qual não emitiu absolutamente nenhum convite para a participação da Comissão Provisória. Friso que não alimento nenhum tipo de animosidade. Não terão em minha pessoa, Veneziano, o que irá alimentar animosidade. Pelo contrário, se existe uma pessoa que, junto às outras, tem se portado como deveria, sou eu – admitiu o senador.

Na opinião do parlamentar, existiam outras alternativas que poderiam reagrupar os membros do PSB, diante da crise instaurada no partido, que ocorreu em decorrência da dissolução de Edvaldo Rosas da presidência da legenda por intervenção do diretório nacional.

– A alternativa pacificadora não seria a Comissão, e sim outras maneiras que reagrupemos o PSB – ponderou Veneziano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube