Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Senador aposta em recomposição política de João e Ricardo no PSB

Da Redação*. Publicado em 10 de setembro de 2019 às 9:08.

Apesar de muitos acharem que a crise instaurada no Partido Socialista Brasileiro (PSB) não tem mais conserto, ainda há quem aposte o contrário. Para o senador Veneziano Vital do Rêgo, filiado no mesmo partido, as ‘tensões’ existentes entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho ainda podem ser contornáveis.

Essas tensões são em virtude da destituição de Edvaldo Rosas – atualmente, secretário de João Azevêdo – durante uma intervenção do diretório nacional. Tal decisão dividiu a opinião de integrantes do grupo dos socialistas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A partir dessas mudanças, Veneziano foi questionado sobre o que ele compreende dessa crise interna no partido e quais os contornos possíveis disso na relação entre João e Ricardo.

Aos repórteres da Correio FM, ele confessou que acredita em uma recomposição entre ambos.

– Fosse em entrevistas ou em outros momentos, a minha fala sempre foi no encaminhamento dessa recomposição. Eu não identifico razões para que nós não superássemos uma situação indesejável como essas. É indesejável para o partido e para o projeto. Nós não estamos a discutir preferências entre A ou B. Todos nós, integrantes do PSB, sabemos a importância e força política eleitoral de Ricardo Coutinho bem como o trabalho e o merecimento de João Azevêdo – destacou Veneziano.

O senador antecipou que não está a fazer opções, isto é, escolher um lado, mas que o objetivo é que dois condutores políticos possam sentar e definir novos rumos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube